Sunday, June 24, 2012

Felicidade

Ontem tive uma noite bem bacana. Fui convidado para ir na beira do Tâmisa num restaurante a escolher. Não estava frio e nem chovendo, por sorte nossa até então. Fui com duas pessoas muito especiais, portanto eu já estaria lucrando muito e bastante. Depois de uma caminhadinha, achamos um lugar que deveríamos ficar. Pegamos uma mesa ao ar livre perto de uma gente muito barulhenta, nos mudamos e ficamos melhor. O papo estava rolando macio e agradável, então pintou uma história de "gramática da língua portuguesa", coisa que as duas que dividiam a mesa comigo sabem e bastante. Me senti um troglo/analfa, pensei em me atirar no rio para tentar me afogar. Depois, me dei conta que as duas estavam batendo aquele papo cabeça, porque as apresentei e eu estava perto delas. Sei nada de gramática e nunca saberei. Para mim, se eu continuar a falar uma língua sem passar muita vergonha estaria cumprindo simplesmente com uma das minhas obrigações.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home