Saturday, June 23, 2012

Coisas de um velho

Fiquei todo feliz quando vi a espinha. Nasceu do nada trazendo minha antiga adolescência de volta. Pensei: Deveria eu fazer planos para um futuro distante? Haveriam talentos que ainda não me foram apresentados? Nada, apenas uma espinha que cresce sem muito parar. Hoje, fui na pharmácia da esquina comprar alguma "pomada de minancora" ou coisa semelhante. O menino do balcão disse: melhor perguntar para o tio pharmacêutico. O tio me disse: Tá feia a coisa, usa essa pomadinha por enquanto e assim que der, vai ver teu médico. Chegando em casa abri o potinho plástico e senti o cheirinho da tinta têmpera. Pô! tinta têmpera era a coisa que eu usava para pintar minhas obras de arte quando tinha uns cinco anos de idade. A mesma tinta que eu tentava camuflar os arranhados da gloriosa bicicletinha, que depois de qualquer chuva ficava sempre como antes. Se a espinha nao trouxe minha adolescência de volta, pelo menos me fez lembrar da linda sweet infância. 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home