Sunday, June 03, 2012

Cheirinho bom

Passei na frente do Abbey Road Studios umas cinco vezes e atravessei a "faixa de segurança" somente duas, sou ridículo, mas tento não me machucar muito com esse problema. Entrar nos estúdios não resolveria nada, portanto nunca tentei. Entrar seria me decepcionar. Para começar, os equipamentos de gravação devem ser os mais modernentos da atualidade, e eu estaria buscando ver as gravadoras de fita de rolo feitas com ferro e a mesa de som de alumínio que eles provavelmente usaram para gravar as músicas que tão bem conheço, em dois ou quatro canais (tracks). Claro que, respeitando as diferenças, fui um menino de sorte, assim como Ringo foi. Eu era um destalentado que, mesmo não sendo o baterista na banda, aproveitei bastante a época para conhecer como funcionavam os estúdios profissionais e a indústria dos discos de vinil. Eu tinha 20 anos e circulava com umas camisas de seda perfumadas de gosto meio duvidoso. Depois nos trinta, usei umas gravatas. Agora apenas me dou conta do quanto já fui ridículo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home