Friday, June 01, 2012

O Fog era fumaça


Começar com a palavra "não", soaria meio para baixo, então resolvi iniciar com uma qualquer e escolhi: começar. Não concordo com radicalismos (muito criativo Rogério, parabéns!), sejam eles de esquerda, centro ou direita, verdes ou fúcsias. Acho que as pessoas deveriam contribuir com o mundo, mesmo ele estando bastante torto, do que tentarem transformar o coitado exatamente naquilo que elas acreditam que ele deveria ser. Isto posto, posso agora falar do prazer que me deram algumas lareiras mesmo sabendo que uns verdes me chamariam de "assassino de galhos mofados" e os magenta gritando que eu não entenderia nada das " Frequências sincronizadas no universo".  Eu adoro lareiras, amava ficar olhando para o fogo que, além de me aquecer no inverno, me fazia pensar no presente com requintes de clareza. As lareiras em Londres foram proibidas no início dos anos sessenta. O " Fog londrino" vinha delas e das fábricas que um dia existiram. Coisas que poucos ou só os ingleses puderam ver. As praias do litoral inglês são piores do que as das Ilhas Malvinas aposto, e não bastando isso, no frio não posso nem olhar um foguinho. Que falta de sorte essa minha.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home