Wednesday, May 30, 2012

FTb (P&B)

Tive umas coisas que gostei muito na vida, uma Cannon FTb que comprei usada de um jornalista da Caldas Jr e um carro. O carro era um "dengue" que consegui pagar um ex sogro querido meu. No carro a Cannon tinha um lugar reservado, o porta luvas. Fui um adolescente meio atrasado no tempo, então com uns vinte e poucos anos queria ainda salvar o mundo com minhas importantíssimas fotos. Volta e meia dava umas caronas, levei pouco tempo para ler "O tempo e o Vento", mesmo assim um caroneiro me disse: Aquele livro está no banco de trás já faz um tempão! e eu: Aquele é o sétimo volume de capa parecida, o. O que teriam feito Ana Terra e Rodrigo Cambará se Erico não os tivesse inventado? Li todo o "Retrato" na recepção da minha terapeuta, eu tinha uma pastinha cheia de ideias e livros naquela minha época. Foi bacana.





0 Comments:

Post a Comment

<< Home