Friday, June 22, 2012

Deusa Catarina

Moro numa cidade que o céu aparece azul quase nunca, os pássaros gorjeiam só por descuido e está sempre abarrotada de turistas. Os turistas, são facilmente identificados porque fotografam coisas óbvias e usam, na grande maioria, uma pochetezinha para esconder documentos ou algum dinheiro. Fico as vezes pensando, ver de perto o Big Ben ou o casarão que a Rainha mora seria melhor do que umas férias de verdade? Bom, agora tenho que explicar o que, para mim, seriam "férias de verdade". Para começar, quem esta escrevendo esse treco sou eu, portanto minha opinião conta e bastante. Segundo, eu trabalho aqui, portanto andar por Londres acho muito chato, tudo chato. Férias de verdade, foram umas que já tive e que um dia de novo terei. Pegar um carro e viajar uns Kms, alugar uma casa na beira da praia e fazer alguma amizade com o dono do restaurante mais próximo. Simples e sem aeroportos, apenas descansar do ano difícil. Essa ideia poderia ser aplicada para qualquer recanto do Brasil ou para qualquer cantinho do mundo, desde que Santa Catarina tivesse irmãs, ou primas. Quando estive estressado, coisa comum, queria apenas me deitar numa rede e olhar para o céu. Ouvir Bob Dylan e avistar o guri trazendo o pratinho dos camarões com a caipirinha. Depois banho de mar, com lua cheia ou não. Férias, todos precisaremos sempre.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home