Saturday, June 16, 2012

Reverências

Alguma coisa de certo aconteceu na minha formação, ainda tenho que descobrir o que. Cento por cem das namoradas que tive miravam num espelho, que os pais brilhantes delas formaram como ideal de homem a acompanha-las pela vida. Eu era um menino, que chances tive? Um Sogro mais potente que o outro, e as filhas deles cada vez mais cobradoras das minhas atitudes, que inferno! Gastei tempo e uma fortuna com coisas ate mesmo de Jung, nunca entendi. O sogro mais querido que tive, é meu amigo ainda,  o médico de sempre preferido mesmo eu sendo pai de dois dos netos dele. Um dia perguntei: Dr Isaac, porque o senhor esta estudando alemão? Ele: porque quero ler Nietzsche no original. Eu tinha vinte e poucos anos e competia com uns caras assim, ate Freud diria que nunca foi justo. Meus dois filhos tem a sorte de ter um avo assim, estudou ate mesmo quando já sabia, aprender para ele, parece que sempre foi apenas prazer.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home