Saturday, June 16, 2012

Amigo

Nas vezes que levei o fora (pé na bunda) de alguma namorada, o meu amigo estava sempre on-line para ler meus e-mails depressivos e ainda por cima responde-los. O meu amigo é um cara brilhante, evidentemente se ele não fosse uma pessoa especial não seria meu amigo, ora pitangas!  Numa das respostas dos meus e-mails chorosos ele escreveu: "Acho legal umas coisas que escreves, porque não tentas um blog? Deveriam ser textos curtos sobre a tua vida de Londres e colocarias títulos em todos. Formato tipo coluna, entendeu?" Blog, naquela época (200 anos atrás) era uma coisa que poucos tiveram a coragem de começar. Pensei, tenho o que a perder? Moro na Inglaterra faz bastante tempo, se escrever alguma coisa errada vou ter a desculpa que esqueci da grafia ou das concordância. Muitos brasileiros que moraram menos tempo do que eu sempre usaram dessa desculpa furada por sempre escreverem mal qualquer frase, então vou nessa. Num único dia, escrevi cinco textos ruins e postei, enviei as "maravilhas" por e-mail para o meu amigo esperando algum comentário que nunca chegou. Depois, realmente comecei a esquecer umas palavras de português, então achei que seria a hora de me aventurar e escrever coisas, só para mim, no tal blog. O blog dei o nome de Londrices, e devo ao meu amigo o meu retiro, meu prazer. Quando o filme será chato, o livro óbvio e não tem jogo da seleção brasileira, me enfio no bloguinho para contar uns pedaços da minha vidota. Que saudades do querido professor Ornitorrinco!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home