Thursday, June 28, 2012

Meu fuca

Era uma vez um menino que teve um fuca branco. Muitos anos depois e, por motivos de "força maior", foi obrigado a morar na longínqua cidade Londinium. Os fundadores da cidade usavam cavalos, no máximo "bigas turbo" de quatro cavalos bem alimentados. As ruas foram projetadas somente para estes veículos e esqueceram de prever o futuro. Políticos sempre foram burros e sempre serão. Passados dois mil anos, se vê claramente a falta de visão dos antigos governantes de Londinium. As ruas são muito estreitas, não há lugar para os carros andarem, muito menos estacionarem. Os governantes da nova Londinium resolveram dificultar ao máximo a vida de quem ainda insiste em ter um carro. Quando o infeliz acha uma vaga, ou corre correndo até uma maquininha de recolher dinheiro ou usa o mobile ( celular ). A placa do carro deve estar registrada e o cartão de crédito também, caso contrario o dono do carro em minutos estará frito, tipo bacon ao ponto. Eu, no último tempo de Brasil ouvi: Tá bem cuidado doutor!  Achei engraçado, lembrei do dia que achei uma vaguinha na Sr dos Passos em Poa, quando eu ainda era guri e tinha o fuquinha. O flanela me cobrou uns pilas e eu disse que não tinha. Ele olhou no fundo dos meus olhos e sentenciou: Chinelão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home