Monday, December 26, 2011

Good news

Apelidos deveriam existir apenas para salientarem as qualidades das pessoas, e não o contrário. A exceção que lembro, foi de um cara que conheci. Ele tinha uma cabeça grande e redonda, o sobrenome era Oliveira, então passou a ser chamado de azeitona. O azeitona era um cara inteligente, admitiu que o apelido era óbviamente criativo, nunca reclamou. Porque sou pequeno e careca, um gringo gordo começou a querer me chamar de franguinho da Sadia. O Polentão, ainda é conhecido por, e está levando uma vida bem bacana em Porto Alegre. Meus novos amigos, tentam seguidamente me chamar de Mister Favela. Para começar não é engraçado e não faz nenhum sentido, portanto não cola. Vou parar de escrever verdades sobre os ingleses, minha mãe pediu por estar preocupada, e também por eles estarem muito indignados com os brasileiros hoje. As favelas, bundas grandes e traficantes, passaram deles num ranking de economia elaborado por economistas nativos. O Brasil não apenas ultrapassou a Inglaterra, ultrapassou o Reino Unido, que é formado por quatro países. Faz anos que escrevo sobre as contradições que convivo, hoje, me senti aliviado, menos solitário e menos louco.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home