Friday, December 16, 2011

Das fraldas

Meu dia foi curioso. Descobri, googleing, que um senhor baiano que se diz chamar Deus da Silva, publica as pobrices que escrevo no blog Espinho no dedo ll. O Sr Deus não me pediu autorização para coisa alguma, e ainda me colocou no time B, qual seria a dele? Os jornais londrinos de hoje gritaram que o marido da Carla Bruni, acha que o primeiro-ministro britânico esta sendo muito infantil tratando assuntos tão sérios como brincadeiras na seríssima crise europeia. Faz tempo que escrevo sobre o que Sarcozy desabafou, pelo menos um vivente concordou comigo. Foi bem bom ler as notícias. Quanto ao Sr Deus da Silva, que me coloque na primeira divisão ou que, pelo menos, me escreva dizendo porque eu teria sido rebaixado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home