Tuesday, July 03, 2012

Meus pais

Talvez a falta de sol esteja me fazendo mal, tenho quase certeza. Li uma coletânea de maluquices e esquisitices sobre uns escritores ídolos meus. Porque alguém se daria ao trabalho de juntar informações e escrever um longo texto com coisas sem comprovações ou importância? Povo seria povo, faríamos parte dele ou sempre faremos. Nunca me importei com a vida de quem me levou para passear pelo mundo das frases, somente aproveitei. Fui um adolescente perdidão, uns ídolos me educaram, outros fizeram acreditar que nunca saberei merda nenhuma. Tenho inveja de quem acha que sabe alguma coisa, e como tenho. Vim para Londres com uma mão na frente e a outra tapando a bunda. Uma única virtude nunca deixei escapar, diriam ser o tal de bom senso. Se meus ídolos escreviam em pé, acreditavam em horóscopo, colecionavam coisas, eram calados, tomavam todas ou se drogavam, não me interessa. Não convivi com eles, apenas tive a sorte de ser educado por umas linhas muito bem escritas. 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home