Thursday, November 10, 2011

Dois patetas

Teclas, seguidamente tentam apanhar meus quatro dedos apertadores. Eles fogem delas, porque são meus aliados e querem apertar aquelas que melhor definam o que sinto. As vezes, por causa dessa disputa ridícula, quem acaba "pagando o pato", seria exclusivamente eu. Se essa desculpa não "colar", tenho outras para tentar justificar minhas indignações. O muito inteligente senhor Wernher von Braun, foi o chefe de uma turma de brilhantes cientistas que fizeram o projeto V-2 virar realidade, depois do fracaço da bomba anterior. A bomba V-1 era um foguetinho lento, qualquer marinheiro interceptaria e interceptavam. A V-2 não tinha como parar, era uma bomba/foquete de endereço certo. Falar em números de mortos ou sentimentos das pessoas que sobreviveram seria ridículo agora, meus dedos não estão deixando. As teclas diriam que o inteligente alemão foi recepcionado com glórias nos USA, após o suicídio de seu anterior adorado chefe, Hitler. O nazi/alemão não era qualquer um, chefiou a turma que criou o foquetão que possibilitou as Apollo levar os americans à lua. Nem por isso, cá entre nós, ele deveria ter sido absolvido pelos milhares de mortos que a sua inteligência causou. Enfim, Almodovar tá definitivamente esclerosado, Melancholia é um filme chato pra caramba, Disney dinheirista e os americanos em geral são gordos e bobos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home