Saturday, May 21, 2011

SOS

Fui fazer uma consulta de rotina com meu médico. Cada pessoa que mora neste país, tem o dever cívico de ser registrado como paciente de um clínico geral (GP, General practitioner). O GP seria uma versão do saud(ável)oso "médico de família", só que agora com a ajuda do SNI, CIA, KGB, e do Google. Me sentei e o cara disse: e então Rogério Nisghtds, Nithchetks.. tudo bem? eu: tudo bem. Ele olhando para uma tela de 22 polegadas: estressado, cirurgia de apêndice, pressão alta, colesterol no limite... continuas tomando 25 cervejas/semana e fumando 39 cigarros/dia? Eu disse: olha, os números estão trocados, eu nunca me me comportei tão bem assim. O Doctor Robert me perguntou tudo de novo, pra atualizar as informações sobre minha vida particular no sistema. Marquei a consulta, porque mandaram uma mensagem para o meu "telefone de bolso"(não consigo chamar um telefone de celular) dizendo que estaria na hora de dar uma revisada na minha situação de sobrevivencia. Saúde é uma coisa que as pessoas tem enquanto ainda tem. Me imaginei atravessando as nuvens, "arrependido de morte" por não ter dado importância à mensagem telefónica da clínica. Resolvi marcar a tal consulta, ajudar os fofoqueiros e confessar todos os meus crimes, todos eles, antes tarde do que sempre nunca. David Cameron, nasceu num Rosebud ( eu entendi assim o filme ) de ouro, Talvez somente por isso more na mesma casa que um homem como Churchill morou. Talvez este mauricinho, consiga destruir o restinho de vida que ainda resta aos ingleses. Muitos deles andam desdentados, conversando sozinhos pelas ruas, falando uma língua analfabetizada, e agora querem diminuir a expectativa de vida dos caras, cortando verbas da saúde pra poder manter um golden status quo. Minha vida já esteve à deriva ou pela boa vontade dos INAMPS(HPS) e do NHS, que são apenas siglas, ou a nossa única mão quente que temos as vezes, quando temos. O ensaboado primeiro-ministro, vai acabar com o placebo dos english. A Rainha que nunca fez nada de útil na vida, achou um parceiro pra destruir o que anônimos altruistas ergueram, com rara inspiração e boa vontade, para com o povo pobre desta ilhota metida a coisa grande ou importante. O casamento do William estava bem bonito, não tava?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home