Thursday, May 26, 2011

Aulas perdidas

Ainda tenho dúvidas de que a Terra seja redonda, hoje ouvi mais um indício favorável à antiga teoria oficial, contudo. Por eu ser bastante ignorante, gosto muito de ouvir a rádio BBC 4, tenho aprendido muito com os programas, opiniões,e entrevistas. Hoje, apenas hoje, a coisa estava girando em torno do umbigo dos habitantes do USA, pois o cacique deles estava em Londres. Provavelmente, depois de alguns importantes chás com a importante Rainha, o chefe dos caras pálidas foi estreitar afinidades com o ( Babyloide) primeiro-ministro, e as relações entre a união dos únicos povos unidos (United) completamente importantes para o atual sucesso do planeta em questão. Voltando à rádio, depois de assuntos também interessantes, resolveram perguntar a alguns ingleses o que eles pensariam que os americans pensam, ou sentem pelos friends do lado de cá do oceano. Um entrevistado me fez muito feliz, ele disse: os americans? eles pensam que a Inglaterra fica perto de Londres, o mundo pra eles, termina nas fronteiras. Me bateu o sino da curiosidade, e fiz uma pesquisa relâmpago (confiavelmente generalizadora) com os ingleses que estavam por perto, perguntei: rapidinho, qual e a capital do Brasil? os três, orgulhosos da cultura transbordante gritaram, Rriou de Djanerrou! Pimenta no nosso olho, arde muito mais do que no dos outros, dizem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home