Wednesday, December 29, 2010

O canal cinco

Resolvi escrever sobre a televisão londonense ontem, falei da BBC1, BBC2, ITV, Canal 4, neguei o canal Five, e paguei caro. Nós, os londrianos, temos cinco canais abertos para assistir. O canal 5 é o que menos tempo aguento ver. Depois que meus óculos ficam fracos por assistir alguns filmes, ou fazer coisas que me interessam mais, vou pra cama tentar dormir. Tenho uma televisãozinha no quarto que uso como sonífero. Nem sempre, as vezes ligo. Ontem dei uma olhada, o Five tava como o melhor programa, "Os 60 melhores comerciais de natal veiculados por todo o sempre". Me ganhou, eu tava com sono, mas adorei a ideia, lá pelo numero 40 estava o comercial do Genius, seguido pelo da Lego, do Autorama, fiquei vendo, com atenção, interesse, e com uma enorme vontade de dormir. Foi só pra me castigar, os dez melhores comerciais eram dos maiores anunciantes do canal, me odiei. O canal Five, tem os piores programas já produzidos, os filmes são de chorar na esquina, e eu ainda cai no conto dos caras. A programação é péssima, só vou assistir de novo o Five, quando tiver passando um filme(VT baratinho) pra eu pegar no sono.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home