Sunday, December 05, 2010

Cyclescheme

Volta e meia os english tem umas ideias que fazem cair a minha derrière. Percebo eles ainda com uma forte herança genética viking, e seguidamente me surpreendem. Em vez de dificultar ainda mais a vida dos proprietários de carros, alargar ruas, melhorar o transporte coletivo, coisas que não tenho a menor ideia como fariam, acharam uma alternativa. Criaram uma maneira dos trabalhadores comprarem bicicletas, quem não comprou uma ainda, seria um burro de carteirinha. As bicicletas, pelo esquema, são vendidas sem nenhum imposto, e parceladas em 18 vezes. Eu comprei uma elétrica, toda moderna, mas o bicho vai ficar parado dentro de casa enquanto o frio durar. Eu sou louco, meus terapeutas sempre me deram alta por ingenuidade deles, e andar de bicicleta na neve, nunca foi a minha praia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home