Tuesday, December 21, 2010

Londrinices

Acho completamente interessante como nós, seres humanos, nos sentimos únicos, com sentimentos e coisas novas pra tentar passar para os outros, mesmo elas sendo batidinhas de velhas, chatinhos quase todos somos. Tenho uma sorte enorme, vivo numa terra de gente que não dá a mínima atenção para as histórias da cidade que nasceram, mais ainda que poucos brasileiros se interessaram pelas coisas de Londres. Lá no google, apareceram outras novas Londrices, achei lindas. Lendo as coisas, fiquei todo orgulhoso das minhas Londrices e do nome que dei pra elas, faz um bom tempo. Pra quem quiser seguir o caminho das Londrinices que escrevo, darei as dicas pra poder me aposentar: Vê uma coisa, pergunta, pesquisa, depois escreve sobre. Se ficar grande, muito longo o texto, corta tudo o que der. Talvez, alguém leia a coisa até o final.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home