Saturday, March 12, 2011

Como nos velhos tempos

Hoje, na minha vez de passar pelo caixa do supermercado, vi que a pessoa atrás de mim, tinha apenas um treco numa mão. Perguntei se era só aquilo pra pagar, e a mulher disse que sim. Sem pensar disse: podes passar na minha frente. A inglesa ficou me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta, e me agradeceu muito. Pra satisfazer a suposta dúvida dela se eu seria um terráqueo, e também pra não passar por idiota, balançando a cabeça retruquei: eu sou estrangeiro. Quem ouviu o dialogo, riu muito da minha explicação, uns acho que de vergonha, nunca sequer imaginaram fazer algo parecido.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

E se tivesse mais duas na sequência,com um saquinho de pastelina cada, e uma grávida de quebra, qual seria?...forte abraço do Mauro - Descobri os teus posts - muito legal. Parabéns!!

1:00 PM  

Post a Comment

<< Home