Sunday, February 20, 2011

Os idiotas

Quando leio meu extrato bancário, uma coisa me incomoda, e muito. Cada vez que eles subtraem algum dinheirinho, agradecem. Agradecem de uma maneira mal escrita. Depois dos centavos "injustamente debitados" leio sempre um irritante "THANK YOU". Meu problema com o departamento de marketing do meu banco seria insignificante perto do "case de marketing" do banco de uma amiga. Dias antes de ela completar 50 anos, recebeu uma carta parabenizando-a pelo aniversário e, pra não "perderem a viagem", sugeriram que como ela tinha alcançado uma certa idade, estaria na hora de fazer um seguro de vida, pra deixar algum dinheiro pros entes queridos ou, quem sabe, destinar algum para o próprio funeral. Minha amiga encerrou a conta no tal banco, e abriu uma conta no que AGRADECE o dinheiro que roubam. A sensibilidade dos marketeiros europeus, deveria ser estudada mais a fundo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home