Tuesday, March 20, 2012

Nobres

Respeito muito quem gosta de gatos. Os gatos são seres que servem para dar algum calor para quem gosta deles. Os cachorros tem sentimentos claros e os mostram sempre. Os cães nos cuidam, entram feito malucos numa briga desleal para apenas salvar as nossas vidas, custando as vezes as vidinhas deles. Um dia a minha Rott mais querida, foi brigar com quatro Fila para me proteger. A mesma cadela que depois de um tempo sem eu ter podido estar perto dela me ignorou. Cheguei perto e dei um abraço apertado, ela não deu muita importância, olhava para a lua. Fui falar com meu amigo nosso vet que estava por perto e ele me disse: Ela tá magoada contigo porque ela pensa que a abandonaste. Peguei uma bola de tennis e voltei para tentar resolver a bronca. A coisa tava feia para o meu lado. Enquanto estava abraçado naquele pescoção cheio de músculos, pude ver umas gotas de mágoa que irrigavam aqueles olhinhos pretos. Depois de uns papos sérios, joguei a bolinha lomba abaixo e ela foi procurar pra me trazer, como nos velhos tempos. Amo eles, amava ela.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home