Thursday, October 28, 2010

Hillside clubhouse

Tenho um probleminha com entrar em igrejas. Na verdade, nem entro, por medo que alguém tente me ensinar a não cometer erros que nunca pensei cometer. Já fui obrigado a entrar diversas vezes, por coisas da vida, sempre foi difícil, nunca entendi o que falam, pra mim é grego, sempre foi. Ontem, entrei numa que gostei. Tem tamanho, design, e não funciona como uma . O antigo grande prédio é usado para dar assistência a pessoas que tem problemas mentais. Dão condições possíveis, pra que estas pessoas tenham alguma chance de terem uma vida normal. A maioria das igrejas de Londres não funcionam mais como templos da falácia. Elas fazem parte da realidade, e das necessidades que temos. Uma Igreja dessas, eu queria entrar e não pude, foi o estúdio do Eurithmics, não que eu gostasse das músicas deles, mas foi mais uma igrejona que virou útil, e estúdios fizeram parte da minha vida, tive uns.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home