Sunday, June 13, 2010

Confissão

Quando pegamos um avião, entregamos nossa vida a um Deus. Numa das minhas voltas do Brasil, Deus deveria fazer um voo SP/London naquele mês e escolheu o que eu pegaria. Sentei numa poltrona do possível purgatório e logo depois uma comissária veio até onde eu estava, dizendo que o comandante, depois de colocar o avião no ar, me convidaria pra bater um papo na cabine. Foram as mais rápidas onze horas dentro de um avião que já precisei estar. Vi tudo e perguntei tudo. São Pedro, o da direita, foi com a minha cara e combinamos um jantar em London. Já em terra firme, não gostei quando perguntei porque o avião demorou tanto pra subir em São Paulo. Deus, falando nos olhos de São Pedro disse: Verdade, mais um pouco entraríamos mato a dentro, quase faltou pista a coisa tava cheia de carga, parecia um elefantão. Neste Deus, eu confio, nos outros, não sei se poderia.

1 Comments:

Blogger cae004 said...

Já viajei muito, mas ultimamente ando um tanto quanto neurótico... Na decolagem penso que dessa vez não vai conseguir subir. Na hora do pouso acho que vai despencar. Lá em cima, em cruzeiro, fico imaginando o que passa na cabeça dos pilotos, torcendo que eles já estejam recuperados da última crise depressiva, tenham desistido de fazer aquele seguro de vida milionário e nem pensem numa festinha com 72 virgens no paraíso.
Neste clima uma viagem para o Rio demora tanto que parece levar mais que as tuas 11 horas...

abração,
Beto
(em terra firme, por via das dúvidas... hehehe)

4:02 AM  

Post a Comment

<< Home